terça-feira, 5 de julho de 2022

O Comportamento do Cão - Segredos Revelado

 O que as pessoas precisam saber sobre o comportamento do cão, saiba todos os segredos que escondem esses amados animais.

Como diz o velho ditado: “Os cães são os melhores amigos do homem”. No entanto, há momentos em que as pessoas simplesmente não conseguem entender por que seus amados cães comportar-se de maneira diferente.

Portanto, é extremamente importante conhecer as razões subjacentes pelas quais os cães às vezes se comportam de maneira diferente.



Você pode ensinar o comportamento apropriado ao seu cão. Especialistas dizem que o cachorro e comportamentos podem ser controlados através de treinamento adequado.

Os comportamentos dos cães são, na verdade, respostas que são desencadeadas principalmente por Fatores ambientais e sociais. 

Assim, para controlar essas respostas, o proprietário deve ensinar seus cães a maneira correta de responder a tais elementos.

Vamos explorar alguns dos métodos:

Mordida de Cachorro

Estatísticas mostram que quase 5 milhões de pessoas nos EUA são vítimas de cães
picadas anualmente. Isso é quase 2% da população total nos EUA.

Além disso, os casos de mordidas de cães são a segunda causa mais comum de emergências em
os hospitais.

Então, a pergunta é: Por que os cães mordem?

1. Excitação

Quando alguém brinca com seu cachorro, a tendência do cachorro é ficar animado, e porque os cães não têm mãos para usar quando brincam, eles usam sua boca para agarrar as coisas. 

Quando isso acontece, há a tendência de que o cão pode acidentalmente machucar as pessoas sem a intenção de fazer nada prejudicial.

2. Proteção

Cães podem ser muito possessivos, então, sempre que ele quiser proteger algo que ele possui, ele morderá quem ameaçar tirá-lo dele.

Assim, quando as pessoas se aproximam da propriedade do cão, a tendência do cão é morder para fazer a pessoa deixar sua propriedade sozinha.

3. Dor

Quando o cão não está se sentindo bem, ele não entende por que está se sentindo dessa maneira. 

Portanto, quando uma pessoa, mesmo que seja seu mestre, a toca, ela pode pensar que é a pessoa que causa a dor e, portanto, sua tendência é revide mordendo.



Cães durante o trabalho de Parto




Criar cães é uma experiência emocionante. A partir do momento em que um adequado companheiro é encontrado até o ponto em que os filhotes nascem, é fundamental tomar medidas cuidadosas para tornar isso bem-sucedido.

Os criadores profissionais não se reproduzem com frequência e só o farão quando um par é considerado saudável, o que garantirá o nascimento de uma prole saudável.

O criador ideal deve ter o par de cães testado para todas as doença, bem como ter todas as informações sobre os ancestrais do casal e registros de saúde em arquivo. 

Se um criador não encontrar nenhum problema na história do par, então o processo pode começar.

Os cães normalmente entram no cio duas vezes por ano, ou seja, a cada seis meses. Maior os cães podem entrar no cio a cada oito ou dez meses, o que geralmente dura cerca de três semanas. 

Sangramento vaginal é um sinal claro de que a cadela também está no cio como inchaço na vulva. A gravidez ou período de gestação de um cão dura entre 60 a 67 dias. A maioria das cadelas dá à luz após 63 dias.




A única maneira de determinar o estágio da gravidez da cadela é mantendo tempo desde o dia da reprodução. Manter um registro disso em arquivo é aconselhável para fins de referência.

Exatamente três semanas após a reprodução, a mãe deve ser examinada para confirmar a gravidez.

O cão deve receber uma marca formulada e premium de ração para cães durante a gravidez e durante todo o período de amamentação, de preferência com uma base nutricional forte.

Durante a gravidez, o consumo alimentar da mãe terá quase o dobro em comparação com o nível pré-gravidez, portanto, o aumento da alimentação deve ser dado certifique-se de que há o suficiente para a mãe e os filhotes.

Mudanças comportamentais são esperadas durante esse período. O cão vai exigir muito mais carinho ou pode experimentar alguns dias de vômito.

Bom esses são uns segredinhos dos nossos famosos Dogs, iremos postar muito mais artigos sobre eles aqui em nosso blog então fiquem sempre ligados.
Previous Post
First

post written by:

0 comentários: